Não se esqueçam, a Feira agora acontece todos os sábados, das 15H00 às 23H00, no Pátio do Café Palkus do Palácio da Cultura Ildo Lobo (Praia, Cabo Verde).
Estarão à disposição dos leitores mais de 350 títulos de poesia, banda desenhada, prosa/ficção, história/arqueologia, literatura infantil, revistas literárias e postais de poesia visual.
A Feira do Livro de Poesia e de Banda Desenhada continua a receber trabalhos para o fanzine de Poesia e Banda Desenhada que irá editar com obras de jovens cabo-verdianos. Vão à Feira no próximo sábado e informem-se como podem participar neste fanzine colectivo.
3 comments:
Cara amiga Inês Ramos, grande activista das Artes e das Letras.
Tenho seguido com imensa curiosidade a tua intensa actividade na recolha de colaborações para um Fanzine de Poesia e Banda Desenhada, que será uma inesperadíssima "pedrada no charco" no panorama cultural de Cabo Verde, cidade da Praia.
Peço-te o favor de me reservares um exemplar do número um desse fanzine cabo-verdiano.
Abraço.
Geraldes Lino
Lisboa/Portugal
Inês Ramos
Há já alguns dias coloquei aqui um comentário, bastante elogioso, feito com sinceridade, à tua notável actividade em prol da Poesia especialmente, mas também dando uma mãozinha solidária à Banda Desenhada.
Mas, por algum motivo que me escapa, nesta nova visita verifico que o comentário não foi afixado:-(
Parabéns e abraço.
Geraldes Lino
Caro Geraldes Lino, é claro que te vou reservar um exemplar do Fanzine!
Um abraço,
Inês
Post a Comment